Alguns casos clínicos de Câncer de Pulmão tratados pelo Dr. Bernado Udaquiola


Nome:

Idade: 48 anos

Motivo de Consulta:

20/07/2002 Nos enviam Historia Clínica para avaliação do caso clinica e inicia do tratamento.

Antecedentes Pessoais.

Sem antecedentes pessoais a destacar

Antecedentes Familiares:

Nenhum a destacar.

Antecedentes da Enf. Atual:

Antecedente de neumonectomia direita por carcinoma escamoso (24/01/2000) com tratamento adjuvante (quimio e radioterapia), com uma boa evolução posterior. Logo começa com sintomatologia sugestiva de compromisso encefálico pelo que se realizam exames macroscópicos total o 20/04/01. Apresentando massa encefálica parietal posterior esquerda. Evolução neurológica que fui favorável no post cirúrgico, apresentando como intercorrencia ferida cirúrgica pelo que foi removida a plaqueta óssea . No controle de RNM apresentou recidiva local que foi intervenida cirurgicamente no setor parietal esquerdo onde se havia intervenido por primeira vez. Encontrou-se infiltração dural por células neoplasicas. A fração dural e a recidiva tumoral foram ressecadas em sua totalidade plastia de duramae. Boa evolução postoperatoria. Derivou-se novamente a oncologia. A paciente recebeu QT em duas líneas 1º CDDP + VP16 e logo carboplatino – vinorelbine, também RDT e QT em tórax e o sistema nervoso central. Por estes dados indicamos 60 gotas via oral ou sublingual a cada 6 horas.

Evolução

06/09/2002 – Melhoria ampla de sua sintomatologia neurológica com ampla redução de imagem patológica ao nível do SNC. Segue estável sem progresso de sua enfermidade até o presente. Segue com 60 gotas cada 6 horas.
15/10/2002 – Comunicação telefônica com a paciente onde nos informa que apresenta convulsões. Praticou-se uma TAC onde demonstrou desaparição de metástases.
11/11/2002 – Outra comunicação telefônica com a paciente onde nos informou que segue estável . Sugerimos tratamento anticonvulsivante.
15/02/2003 – Outra comunicação telefônica indica manter o tratamento como até o momento.

Conclusões

Sem duvida Basqüadé há beneficiado à paciente quem tem uma enfermidade grave e de difícil tratamento, evitando convulsões (que as teve) e obtendo uma melhoria notável tanto no primitivo como nas metástases. Basqüadé tem uma ação anti-neoplasica marcada na que temos pratica de anos com nossa equipe medica.

Caso 2: Carcinoma Epidermoide de Pulmão

Nome:

Idade: 48 anos

Motivo de Consulta:

Dispnéia progressiva.

Antecedentes Pessoais:

Fumador intenso.

Antecedentes Familiares:

Nenhum a se destacar.

Antecedentes da Enf. Atual:

Estuda-se com tomografia computadorizada de tórax o 23/07/1998.
Informe: Imediatamente por encima e pela frente do hilio direito observa-se uma massa sólida de aproximadamente 5cm que obstrui o brônquio lobar superior.
Atelectasia de lóbulo superior de esse lado. Engrossamento pleural cesura adjacente. Não vemos outras lesões pulmonares nem derrame pleural . Adenomegalias laterotraqueis direitas, altas e baixas. Bubcarinales e da janela aortico pulmonar. Fígado de forma, tamanho de densidade habitual.
Supra-renais, baço, pâncreas e rins sem alterações.
Resto do estudo sem elementos a se destacar.
Fibrobroncoscopia o 26/11/1998: Dado clinica: hilio direito patológico, processo vegetante de bronquiolobar direito.
Anatomia Patológica: As seções examinadas amostram uma proliferação epitelial maligna, com a morfologia de um carcinoma epidermoide moderadamente diferenciado.

Evolução

CBP com estadio III B.
Realiza-se tratamento telecobaltoterapia, mais quimioterapia (CDDP).
Radiografia de tórax de controle do 01/09/1998: franca melhoria da imagenologia desaparição da massa para hiliar direita.
Começa o 19/10/1998: Quimioterapia com cisplatino VP16
04/12/1998_ Se realiza 5 series de PQT. Cisplatino + VP16
Melhoria parcial.
Em novembro de 1998. Começa tratamento com nosso medicamento. 30 gotas 4 vezes pro dia.
Melhoria total
O paciente atualmente (Abril 2003) encontra-se sem sintomas, em cura clinica. Dado de alta desde setembro de 2000

Conclusões

O paciente logra uma cura clinica graças ao uso do medicamento Basqüadé, já que tinham etiquetado como paciente incurável pela medicina convencional. O paciente se retira a sua cidade de origem e sô usa Basqüadé, obtendo mediante isto uma cura clinica que podemos homologar as curas clinicas da medicina convencional (5 anos). Isto demonstra a ação sobre parênquima pulmonar, depurando de toxinas e atacando as células neoplasicas de uma forma que surpreende por sua avidez.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *